Compartilhe

Postagem número 1000 do Blog - Tutorial Photoshop CS5 - Olhos Arco-Íris!

|

Galera, essa é a postagem número 1000 do meu Blog!
Muita coisa né? Bom, eu espero postar mais 10 mil e por aí vai!
Depende da ajuda de vcs acessando meu blog e adicionando ele aos favoritos e tbm ajudando meus canais do Youtube (Eles estão divulgados aqui no Blog na aba ''categorias'') que são interligados aqui com o Blog!
Muito Obrigado!

Abaixo o vídeo com o Tutorial para Photoshop que eu ensino o efeito arco-íris nos olhos, espero que gostem!


0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011 NilgatesWorld | Template Glass by Nilmar.