Compartilhe

NILMAR GAMER - Apresentação do canal!

|

Olá a todos que visitam meu blog!
Venho aqui pedir que visitem tbm meu canal gamer que tenho no YouTube.
O canal é recente, por isso tem poucos vídeos ainda, dentre eles:

MINECRAFT, vou começar uma série dele ainda:


DARKSIDERS II, ja possuo uma série dele e está com 6 episódios já:


O Link para o canal vai ficar aqui no Blog e cada vídeo que eu enviar vou deixar aqui nas postagens tbm!
Peco que visitem o canal e se INSCREVAM, tbm adicionem os vídeos aos FAVORITOS e que cliquem em GOSTEI nos vídeos que ajuda muito o canal a subir cada vez mais. =)
Vou deixar o link do canal aqui nesta postagem e tbm o link de meu canal com tutoriais para Photoshop no qual eu já posto os vídeos aqui no blog:

CANAL NILMAR GAMER:


CANAL NILMAR FENTY CHANNEL:

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011 NilgatesWorld | Template Glass by Nilmar.